Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Rocha   Portugal - Internacional
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólio MR

Por: Allan Tercio  

Em: 23/05/2012 16:26

Olá turma,

Faz alguns anos (rsrs), que não posto nada aqui, mais sempre venho acompanhando o
desempenho extraordinário da pessoal.
Ano passado foi um ano difícil fiquei sem trabalhar com maquetes, praticamente larguei
os estudos. Além de estar sem tempo, não estava com um PC bom pra continuar os estudos.
Como sou autodidata como muitos aqui, sabem como isso torna difícil a vida de um mero
desenhista.
Mas esse ano, retornei os estudos e se de tudo de certo vou comprar um PC que possa
trabalhar melhor. Até agora as coisas estão indo bem, conto a apoio desta galera nos
meus estudos.

Estou postando algumas imagens dos meus últimos trabalhos, não evoluir muito ainda, na
minha região é difícil contato com profissionais desta área.
O Fórum está de parabéns, como sempre compartilhando, apresentando e trazendo novidades
soluções, desejando que todos possamos crescer juntos.

As imagens são todas em MR, algumas sofreram alterações no Photoshop.

Agradeço as críticas e sugestões, vou precisar muito delas agora. É um sonho poder
animar um dia.


Abraço


cara ,gostei dessa ultima,algumas achei meio amareladas e a agua da cascata tambem nao ta legal,mas no geral ta ficando legal,abraços.
Olá marcioalep,

Realmente, sempre deixo elas com um tom amarelado. Acho parecido com aspecto real
da minha região. Mais as vezes acabo exagerando. rsrs.

A água da cascata também não gostei, não sabia criar o material. encontrei esse pronto
na internet. Também não gostei de como ficou.

Mais vamos chegar lá!
Obrigado, vlw
belos trabalhos....parabéns
WWW.EMPORIO3D.COM
Vlw marcoboeira,

obrigado msm!
Abraços
Meus parabéns otimos trabalhos
Muito legal cara parabéns
Olá Colli! muito obrigado.

sei que não está nem pero dos Feras e Profissionais aqui do fórum.
Mas muito obrigado, mesmo galera pela força.


Vlw mesmo, Vynyciu!
Abraços
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Vlw msm luis.omar.

Um dia chegamos lá!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 24 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.