Quarto - mental ray

Por: Heder Perdigão  

Em: 23/07/2012 11:40

Bom dia galera!!
Segue projeto de decoração de um quarto.
Críticas e sugestões são bem vindas.
3d max / mental ray / photoshop
Abraço
www.cargocollective.com/hdr
muito massa MANO!!
Deus é fiel
Bonita parceiro parabens.
Arquiteto & Urbanista
Heder muito bom o render, os meus parabéns, gostei de tudo luz, materiais e render, ficou muito bom mesmo, parabéns.

Abraço
Cara, que cena linda!
parabéns pelos materiais e luzes..
tá muito show.

abraço
ramires.brito arquitetura
Rapaz... tenho acompanhado seus trabalhos no mental e percebi que sua evolução está sendo rápida. Parabéns. Bela Imagem.
Obrigado pelos elogios galera!!!
Washington A. C. Filho: Pois é cara tenho estudado bastante o mental, sempre buscando um render de qualidade e com o tempo menor de renderização. O mental ray é um renderizador fantástico!
Só tem PRO nesse negocio.. eu hein...
Parabens cara...

TO querendo arruma tempo pra estudar o mental ray.. ta foda...
sempre usou mental ray ou ja usou vray tambem!?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Obrigado Vinicius.!!
Eu uso o vray tb, ultimamente tenho trabalhado mais com o mental ray, acho o mental ray um renderizador fantástico.
Fiz alguns estudos com o mental ray e pude perceber que o tempo de render é mais rápido e sem perder a qualidade da imagem final.
ótimo trabalho! parabéns! faz um making of da cena pra gente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 25 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.