Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jonfer   Curitiba
J.F.Verissimo   Recife - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Casa Aruja

Por: luciano santo  

Em: 09/11/2012 13:46

Eu Acredito
Eu Acredito
Eu Acredito
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

luciano santo: oi luciano!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! =]

Parabéns pelo seu trabalho, todas as imagens ficaram muito boas, principalmente a parte da iluminação que ficou maravilhosa e a parte do Paisagismo que ficou bem bonito.

Essa residência vai ser construída de frente à praia?? Manda notícias.

Modelagem boa, materiais, texturas, iluminação e render maravilhosos, sem comentários.

A minha única \"crítica construtiva\" é somente com relação ao B.G ( background ). Você gerou nuvens muito fracas e tênues no \"environment\" do render. Quase que não vi as nuvens em todas as suas imagens, tive que ampliar as imagens para poder vê-las melhor.

Minha sugestão seria que você colocasse um mapa \"HDRI\" ( céu com nuvens ) no \"environment\" do seu renderizador que você mais goste de trabalhar.

Garanto a você que a qualidade do render será bem melhor, pode ter certeza.

Parabéns pelas três imagens e pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

linda cena....
Muito bom cara! Eu deixaria o noise da água numa escala menor, mas isso vai de cada um. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
parabéns pela qualidade, cara... abs!
Parabéns, ficou ótimo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1017, sendo nenhum membro e 1017 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.