Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
atylla   RN - PA
tvini   São Paulo - SP

Piscina com Pérgola.

Por: Palacio  

Em: 13/03/2013 17:53

Boa tarde galera!

Fiz essa imagem baseado em um sonho que tive, sonhei que essa era a piscina do fundo da minha casa...rsrsrsrrssss
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Bonita cena cara! Assim como as demais que você tem postado, nota-se um toque diferente do usual em suas imagens. Parabéns.
Nesse caso, acho que o background não \"casou\" muito bem com a iluminação, pois, no background é um por do sol quase noite, e a iluminação está forte demais pra um horário desses.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu muito obrigado, vou tentar trocar o background para ver como fica, depois eu posto aqui novamente....abração...Obrigado pelas dicas.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
só a imagem de fundo que seria melhor trocar para combinar mais com a iluminação, ou então deixe a iluminação mais parecida com a da imagem de fundo.
Isso é sinal que seu o ar-condicionado pifou. Seu subconsciente ansiava por um local mais frio e a piscina era a solução.
Sobre as cores, quem pode mandar nas cores ou no cenário ou que vai acontecer? Só se voce tiver a felicidade de ter um sonho LÚCIDO, ou seja aquele que voce é o diretor das cenas e voce faz e acontece porque voce tem consciência de que está sonhando, que não vai ser responsabilizado pelo que fizer.
...Eu de vez enquando, tenho.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 4 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.