Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Paolo   São Paulo - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Bangalô

Por: Aroldo Junior  

Em: 20/03/2013 22:39

Imagem para avaliação. Usei o max designer 2013 e MR.
adorei a vegetação e as cores... só a madeira que achei muito avermelhada
Concordo com o Juliano sobre a vegetação, so queria fazer uma obs sobre o madeira, oq realmente me incomodou foi não ter um bump para dar mais realisto a ela. De resto esta muito bom, parabéns camarada. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
a iluminação dá pra melhorar mais ainda, mas acho que vc deve priorizar um pouco nesse gramado aí que num tá muito legal e também o material do telhado (essas manchas aí num achei legal, pelo menos no Ângulo que se encontra - acho uma boa ideia usar o material multi sub-object com materiais com cores ligeiramente diferentes e aplicad o modificador material by element no telhado).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 860, sendo 27 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.