Sala 1 - Casa em Itacoatiara / Niterói / RJ.

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 25/06/2013 01:49

Amigos da 3d1, seguem novas cenas saidas do forno.

São estudos para um ambiente sala de estar, Jantar e bar.

Proposta minha para ser avaliada pelo cliente.

Essas cenas não possuem nenhum tratamento com Photoshop.

Sairam diretas do render para serem postadas aqui.

Grande abraço!

Gleidson
Arquiteto & Designer Gráfico.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Fala Gleidson, tudo bem? Gostei do seu trabalho cara, ta bem legal, bastante detalhes, todo combinando. So dois detalhes que observe aonde poderia melhorar um pouco mais. O granulado o armário, geladeira ficou muito forte, poderia ser menos, deve ser o tipo de material que vc usou. O material da cadeira esta muito liso, se pudesse para um material de pano e um bump nela daria a impressão melhor de ser realmente um pano ou algum tecido. São so minhas observações nao sei se estou correto rs. Abraço e parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Beleza de trabalho, gostei demais dos detalhes o piso ae ta show de bola!
e ai Cleidson blz!

cara, suas imagens estão muito boas, tirando isso que o donato disse acima, reparei um brilho estranho na TV.

mais esta td muito bom, parabens!
Oi,Donato, João e Eddy, tudo bem com vcs? comigo esta tudo ótimo!

Donato, essa cena esta em baixa resolução na setagem. por isso estão aparecendo esses granulados. as cadeiras tem bump e é vertical de tecido, ate a espreguiçadeira tbm tem e é couro.

como disse em baixa resolução não aparece esse refinamento, como disse é um estudo aprimorado para apresentar ao cliente e se ele gostar ai partimos para a finalização que passar por mais um pente fino nas textura e etc... esses detalhes eu sou extremamente rigoroso ainda mais quando os objetos estão em primeiro plano.

Eddy, o brilhona tv é um perfil metalico \"cromado\" que ela tem, tbm quando eu setar em alta e aumentar os parametros de qualidade isso tudo ficara bem suave e realista.

Galera, agradeço pelos toques, fiquem tranquilos que tenho pleno dominio desses detalhes sou extremamente perfeccionista, quando finalizar as cenas postarei uma delas para vcs verem o resultado final.

Grande abraço!!!!!!!!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ali na tv parece ser filtro de AA (antialiasing)que está causando isso.
New! tudo bem?

É a resolução e a setagem que estão baixas, isso é um estudo para aprovação do cliente, se ele aprovar ai eu aumento a resolução para alta e na setagem do vray.

É por isso que vcs estão vendo ruidos, na tv tem uma moldura um filete cromado que causa isso ainda mais com setagem baixa.

Somente na final é que vou resolver essas coisas, ok!

Valeu gente, obrigado pelas mensagens.

Abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707825.

Total de membros registrados: 135394

Últimos membros registrados: gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 14 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, marcola, Vladis, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Baldo, Cledson, nandao, JMDesign, magster, Abilio, Willmitnick, Adalberto Rocha, alej0.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.