Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
kiwikiaka   São Paulo
Alex   Belém - PA - PA
Noemi   Marília - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

A to tentando melhora mais to estudando muito para conseguir

Por: Raphael.  

Em: 14/12/2013 07:07

Trabalho da arquitetura .
muito bom! você é Arquiteto?
Achei a grama muito \"espetada\" e o carro parece estar meio fora de escala, com ele maior, dá a impressão da casa estar em miniatura.

A iluminação e composição da cena eu achei bem legal.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
- Mudanças do projeto
Pra tu da uma melhorada, vai pro max acho que o Vray la tambem é melhor e tera muitos mais recursos para usar
finalizado .
Ficou muito boa, mas achei a guia muito alta e e a textura do asfalto não está legal. o resto achei ótimo.
Obrigado a todos que comentaram , to estudando muito pra aprender mexer no Programa .
Minha namorada falou o mesmo sobre a textura da rua .
Cara tu conseguiu dar o recado. A cada trabalho se evolui um pouco, se aprende algum macete e/ou se acrescenta algum detalhe (com a pressa as vezes se esquece algum detalhe também, he, he). Mas está indo muito bem.
Obrigado a todos, pela ajuda, to tendo essa oportunidade de poder mexer em programas em 3D .
pessoal do Site são muito fera demais.
Agradeço a todos ai, que comentaram e me ajudaram muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 14 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, João Von Rondow, Victor Mendonça, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.