Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
tobiasbueno   São Paulo
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
J3D   Saúde - AC

Residencia

Por: roob88  

Em: 19/12/2013 11:49

Bom dia amigos, segue uma residência que fizemos...

o tempo como sempre, curto e corrido...abraços

bom dia roob88:
As imagens estão legal achei o relógio meio grande na cena da sala ,a segunda imagem achei meio marcado o teto nos samples as pedras na primeira imagem também estão meio grandes em relação a arvore no centro mas no mais achei bem detalhado.
Boa tarde CNC, entao amigo tavez exagerei um pkim no relogio hehe, qdo tiver um tempo maior dou arrumada nos samples, deixei assim pq tinha muita imagem pra fazer o pouquissimo tempo, aquelas pedras sao umas bolas de ceramica para paisagismo e coloquei um bambu mosso no meio...mas valeu as dicas...abraços
As imagens do dormitório estão de arrasar! O aspecto físico da madeira e a superfície irregular do colchão e lençóis.

Parabéns!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Belissimos trabalhos, as imagens estao muito bonitas! Esteticamente, acho que as pedras da primeira imagem poderiam ser menores e com aspecto de pedra mesmo e a iluminacao um pouco mais intensa, é minha unica critica no mais achei excelente!
valeu joao
As primeiras internas estão com o teto manchado, mas as ultimas internas ficarm top.
Barreto
Vlew João as primeiras estavam demorando um pouco por isso baixei a qualidade delas como sou arquiteto era pra mim mesmo, se não não ia dar tempo de entregar no prazo pro cliente aí vi q dava e melhorei a setagem das outras
a primeira imagem acho que tá numa qualidade um pouco inferior das demais.

achei a água da piscina um pouco agitada.

não entendi muito o que seria aquela imagem dos dois cantores na parede. Talvez retro projetor, mas sem o aparelho aparecendo fica estranho.
E ae camarada, blz?!

Na primeira imagem, acho que dando um tapa nos materiais dos carros, colocando as placas, ou trocando os modelos daria um ganho e tanto pra cena. As outras estão muito boas.

Aquele sol estourando na quinta imagem ficou muito bonito também, bem natural eu achei.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo nenhum membro e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.