Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
stela2009   são josé do rio pardo - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
castro   são paulo
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Quase Zaha - só que não

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 22/04/2014 21:57

Estudo de volumetria a partir de rascunho no papel
modelado no 3d max, renderizado no corona (uma relação de amor), finalizado no photoshop.
Mano, uma coisa é pegar uma planta e mandar ver em cima, outra é fazer um projeto top desses e executa ro 3d com maestria. Parabens mano!!
Mano, uma coisa é pegar uma planta e mandar ver em cima, outra é fazer um projeto top desses e executa ro 3d com maestria. Parabens mano!!


Valeu grande mestre! Aquele abraço!
Muito bom cara! Muito bacana mesmo!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
boa modelagem, parabéns pela imagem...
Abraço!
Trabalho lindo!
Modelagem espetacular cara, eu só achei que a imagem final, ficou pouquinho lavada, não sei se era essa a intenção e o estilo que estava buscando, mas eu acho que se ficasse mais contrastada e com cores um pouquinho mais vivas, ficaria melhor.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente, sem duvida nenhuma pra finalizar assim tao bonito e tao diferente é preciso muito talento e amor a arte!
Parabens!
Muito legal o projeto, ficou ótimo.[:D]
Modelagem espetacular cara, eu só achei que a imagem final, ficou pouquinho lavada, não sei se era essa a intenção e o estilo que estava buscando, mas eu acho que se ficasse mais contrastada e com cores um pouquinho mais vivas, ficaria melhor.

Abraço


Olá Ricardo! Valeu pelas dicas vou ver se faço uma versão nova e observo estes detalhes, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 9 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., João Von Rondow, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Abilio, marcola, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.