Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Alexandro   Cascavel - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Hamt   São Paulo - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Salão de Festas

Por: gutobocchi  

Em: 20/01/2015 00:28

Boa noite, pessoal.
Segue um render para críticas e/ou comentários construtivos.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

gutobocchi: oi Guto! tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse salão de festas. Realmente a modelagem desse salão ficou muito bem feita.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa e o render muito bem feito.

Usou o render V-Ray para gerar este salão de festas? Manda notícias.

A iluminação na parede de pedra lá atrás, dentro dos nichos, foi feito com uma vraylight em cada fresta, ou é só uma line com espessura e um material glow/glare do V-Ray? Manda notícias. ^^

Parabéns pela ótima imagem, muito bonita e caprichada como todos os seus outros trabalhos.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Show de bola msm a imagem! gamma 2.2 linear multiply?
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Achei linda.
Que Show, iluminação achei ótima, tdo bem harmoniozo.
Barreto
Excelente!
Que Deus seja louvado.
só ali entre parede (esquerda da imagem) e teto que achei com muito sombreamento.

no espelho ficou com um aspecto de se tratar de material transparente. Pode ser pelo fato de do outro lado (que não é visto pela câmera) seja parecido com essa parte vista. Como dificilmente a superfície de um espelho será totalmente reta, uma boa é inserir um mapa de bump (até mesmo o Noise com Size Alto deve servir) para simular uma leve ondulação na superfície.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 25 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.