Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
claudiosdr   Brasil - CE
dnmorato   Brasília - DF
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
jjacq   são paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Quarto_Sitio

Por: Leizer  

Em: 01/03/2015 11:05

Muito bacana, só o AA parece está com problemas... Parabéns!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Ficou ótimo.
show de bola as texturas da madeira ficarão perfeitas parabens
muito bom, só achei o ambiente oclusion muito forte...

Abraço!
MUITO BACANA. TALVEZ UMA CORTINA ENTREABERTA PRA DAR UM DETALHE A MAIS.
muito show Leizer! parabéns mano!
Ficou top cara.
Super bacana.
Pessoal do Forum a muito tempo não entro aqui pois mudamos um pouco o foco de maquetes, por isso estou postando aqui, inclusive se os moderadores quiserem redirecionar minha portagem pro lugar certo eu agradeço, oque eu preciso é de um modelo 3D de uma pessoa montada a cavalo, no caso com o cavalo devidamente encilhado, pois estamos fazendo um projeto de cancha de laço comprido, e pra não precisar usar foto real então vai que alguém já modelou isso, aí eu só transformava o modelo, chapéu lenço bota bombacha e rodando o laço acima da cabeça,

Como vai ser imagem estática então não precisa ser tão detalhadão, pode ser meio grosseiro...

se puderem ajudar agradeço...


att
Algumas workstations e uma mini renderfarm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 26 membro(s) e 1153 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.