Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Walter   Cascavel - PR - AC
D. Faustino   Olinda - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

ESCRITÓRIO - Imagens de estudo de texturas e iluminação

Por: gilson antunes  

Em: 30/11/2015 22:21

Estas imagens foram feitas para estudo de texturas e iluminação a partir de arquivo fornecido pelo Artista João Freitas aqui no 3D1.
A primeira é a imagem limpa, sem efeitos.

Estas imagens foram feitas usando Lumion 6 em uma GTX Titan. Tempo de render em torno de 7 segundos
eu achei a primeira e ultima imagem melhores. A ultima só está cheia de granulados.
Olá New.
Obrigado pela atenção :)

Sim, a diferença entre a primeira e a última é muito pequena. Na última eu apliquei um filtro que simula aquelas fotos antigas, filme Kodachrome, Ektachrome, foto de papel envelhecido ou algo parecido, porem eu deixei com um nível meio reduzido.

Normalmente eu não uso estes efeitos, eu prefiro o render limpo, no máximo, usando o Sony Vegas, eu aplico em vídeos, um efeito de coloração que desloca para o azul ou para o laranja.
Muito bonitas as imagens Gilson. Lembro que você estava querendo fazer um render estático com maior qualidade no Lumion para ficar equivalente à saída dos vídeos daquela vez que conversamos, já tá perfeito cara... pode parar de estudar já kkkk.
Olá Tiago.

Isto não tem fim, sempre falta alguma coisa!!

Acho que é isto que nos move :))

Suas imagens também estão muto bonitas, como sempre.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707825.

Total de membros registrados: 135394

Últimos membros registrados: gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 14 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, marcola, Vladis, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Baldo, Cledson, nandao, JMDesign, magster, Abilio, Willmitnick, Adalberto Rocha, alej0.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.