Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
ken3   brasil
Kassio Massa   São Paulo - SP

Nalin Village

Por: gilson antunes  

Em: 22/01/2016 19:51

Obrigado! :)
Algumas imagens
Tempo médio de render por quadro durante o vídeo em formato Full-HD foi de 2 segundos.
Obrigado! :)
Sensacional!
Parabéns Gilson, ficou muito legal mesmo! Também estou \"fuçando\" no Lumion 6 e gostei bastante, acho que o programa tem muito potencial. Eu fiz uma animação nele de uma casa na praia, claro que não ficou tão boa quanto a sua animação, mas quero dizer com isso que sei das limitações do Lumion e por isso sei que você fez um bom trabalho, parabéns novamente!

Atenciosamente.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Obrigado João, obrigado Sandro!

Eu me divirto bastante fazendo estes vídeos :D
Mais um excelente trabalho Gilson, Muito bom mesmo e como diz o Sandro conhecendo as limitações do programa mais valor tem, eu também fiz uns teste mas a minha GTX 960 não dá conta do recado eheh, tenho que ser meigo com ela senão fica difícil.

Muitos parabéns
Olá Fernando. Obrigado! :)

Quanto tem de memória sua placa de vídeo? 2 ou 4 Gb?
Placa de vídeo da diferença, mas não é tão significativo assim. Atualmente estou usando a Titanx 12Gb, porem a diferença de desempenho não é maior que 10 ou 20% em relação a minha anterior, a Titan 6Gb. Sim existe a grande diferença no tamanho da G-RAM, o dobro, mas o tempo de render é quase o mesmo.
Talvez eu veja diferença se eu substituir tambem placa mãe e processador.

Uma coisa que conta em Lumion é usar o Windows 7 ao invés do Win8 ou 10.
Por um problema do Directx9, no Win8 ou 10, o uso da memória de vídeo é limitado a 4 Gb, mesmo que sua placa tenha mais que isto. No Win 7, além da capacidade de usar toda sua G-RAM, quando ela encher, sua placa de vídeo passará a usar sua memória RAM e memória virtual do Windows para complementar as informações de vídeo.


Minha GTX é de 2Gb Gilson e estou com o win 10, processador i7 4770 e 16Gb de ram.
Eu já tinha lido que o Lumion não fazia uso de mais do que 4Gb no win 8 e seguintes,talvez a microsoft resolva rápido isso pois pelo que li a Nvidia também notou esse problema, assim como também não utiliza a memória ram quando a da gráfica se esgota, mas não liguei muito para o problema da memória da gráfica pois como a minha é de 2Gb não faz diferença, já no caso da memória ram, mesmo sendo mais lenta do que a da gráfica dava jeito ter esse recurso, mas é como disse estou pensando juntar uns euros para comprar uma gráfica nova e para já o que tenho tem de servir, escondendo geometria com o recurso dos layers ajuda muito também.
Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e pela disponibilidade em ajudar.
Obrigado! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 27 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.