Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Tiago   Indaiatuba - AC
new   Belo Horizonte - MG
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Daniel   Londrina
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Autodesk divulgou o 3ds max 2015

A Autodesk divulgou as novidades do 3ds max 2015, que será lançado em Abril, entre elas estão o Mental Ray no Active Shade, Placement Tool, Light Path Expression no iRay, ShaderFX, novo Scene Explorer e Populate, entre outras.

A Autodesk publicou informações e diversos vídeos mostrando as principais novidades do 3ds max 2015, que será lançado em Abril.

Entre as novidades estão:

- O modo Progressive Rendering do Mental Ray no Active Shade, permitindo interagir com a cena modificando luzes e materiais enquanto vê o resultado em tempo real igual acontece com o iRay.

- O iRay agora aceita Render Elements e adicionaram o recurso Light Path Expression, que possibilita modificar as cores e iluminação da cena na pós-produção preservando o GI.

- O Populate ganhou novos comportamentos como passeando, corrida e sentado, além de melhorar o realismo das animações, salvar texturas para edição e oferecer uma janela para escolher alterações nos personagens.

- O Scene Explorer foi modificado para melhorar o gerenciamento de cenas grandes, se integrando com o Manage Layers e recebendo um Quad Menu, agrupamento de Layers, suporte à ancoragem nas laterais e aos Workspaces.

- O Placement Tool permite rotacionar e mover objetos reconhecendo as faces de outros para facilitar o posicionamento e a distribuição.

- A integração do Plug-in ShaderFX oferece a possibilidade de criar Shaders HLSL avançados diretamente no 3ds max com visualização nas Viewports para aplicações interativas 3D.

- O suporte total à Point Cloud permite importar cenários completos escaneados em 3D com texturas para interagir com modelados normais e renderizando como qualquer objeto no Mental Ray.

- O Quad Chanfer cria chanfros com polígonos quadrados em vez dos triangulares que são gerados até a versão 2014.

- A Stereo Camera oferece câmeras 3D configuráveis para criação de imagens e vídeos para exibição em 3D, além de Preview 3D Real-Time nas Viewports.

- A adição do Python aumenta as possibilidades na criação de Scripts e integração em Pipelines específicas.

- Ainda houve outras melhoras menores em várias áreas como nova interface do Particle Flow parecida com o Slate Material Editor, interface otimizada para o State Sets e composição com Render Elements, melhor performance e maior interoperabilidade com o After Effects, Photoshop, Revit, AutoCAD, Inventor e ReCap.

Você pode ter mais informações no site do 3ds max, na descrição das novidades no site Area e na página criada para o 3ds max 2015.

Veja abaixo todos os vídeos que a Autodesk publicou até agora sobre o 3ds max 2015:































   3ds max

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 18 membro(s) e 1038 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.