Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
EvandroGP   Paraná - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
adr_max   Recife - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

CryEngine por 10 dólares mensais

A Crytek fez uma jogada corajosa para combater o avanço da concorrência, especialmente a Unreal Engine, oferecendo a famosa e conceituada CryEngine no Steam por 10 dólares mensais, não é apenas o Sandbox, é a própria Engine.

A CryTeck lançou a famosa e conceituada CryEngine no Steam por 10 dólares mensais, permitindo que qualquer usuário utilize para desenvolver Games comerciais e aplicações interativas 3D.

Ela oferece alta qualidade gráfica e foi usada em títulos como Crysis e Ryse Son of Rome.
Não é apenas o Editor SandBox que já tinha versão gratuita distribuida na internet, é a própria Engine junto com o Sandbox para poder criar qualquer tipo de aplicação.

O foco principal parece ser a Unreal Engine, que custa 19 dólares por mês para usar e ainda cobram 5% das receitas obtidas com a venda do Game ou aplicação interativa.

Foi a versatilidade, capacidade e abrangência da Unity3D, que abriu o mercado de Games para qualquer pessoa, e provocou o movimento das empresas já estabelecidas e mais fechadas para o público em geral, fazendo a Unreal oferecer versão Free para estudo e depois o aluguel por 19 dólares, lembrando que antigamente estas Engines custavam dezenas de milhares de dólares.

Agora que a Unity está prestes à lançar uma atualização com GI Real Time, HDRI e materiais fisicamente corretos, permitindo obter a mesma qualidade gráfica de Unreal e CryEngine, resolveram se mover para não entregar tudo de mão beijada para a Unity.

Você pode ter mais informações sobre a CryEngine clicando aqui.

Para alugar a CryEngine pelo Steam clique aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração da CryEngine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707624.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1149, sendo 26 membro(s) e 1123 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.