Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
palat   Rio de Janeiro
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
rudieriel   Gravataí - RS
Rodrigo   Santo André - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE

Nova versão do Substance Designer

O Substance Designer é usado na texturização de objetos e também na criação de mapas Substance para o 3ds max, a versão 4.4 permite converter Node Graphs para PSD Layers e ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Substance Designer 4.4, programa usado para texturização de objetos, principalmente para Games e aplicações interativas 3D.
Mas ele também permite criar novos mapas Substance para usar no 3ds max, Maya e unity.

A nova versão aceita converter os Node Graphs em PSD Layers com Blend Modes iguais aos do Photoshop, também ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 25 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.