Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Tutorial de Unwrap de formas orgânicas

O artista Clint DiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento e texturização de formas orgânicas no 3ds max, explicando como usar o Unwrap UVW para planificar a malha de um golfinho e pintar a textura no Photoshop.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os recursos do Unwrap UVW do 3ds max para mapear um golfinho e utilizar a referência da malha planificada para pintar a textura no Photoshop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 26 membro(s) e 1010 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.