Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Paulo   GOIANIA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Novo vídeo do futuro Plug-in OmniTiles

A VizPark publicou mais um vídeo do Plug-in OmniTiles, que é a evolução do UltraMap e será lançado em breve para o 3ds max, ele permite criar qualquer tipo de padrão de piso e revestimento, extrair cores de imagens e gerar Displacement.

Veja abaixo o vídeo demonstrando as principais ferramentas que o Plug-in OmniTiles oferecerá para criar qualquer tipo de padrão de pisos e revestimentos no 3ds max.
A janela do Pattern Editor permite que você desenhe qualquer padrão para o piso ou revestimento, depois é possível aplicar imagens em cada ladrilho ou extrair as cores de uma imagem para distribuir aleatoriamente pelos ladrilhos, também gera o mapa de Displacement aceitando que configure a forma da borda com um Gradient Ramp.

Você pode ter mais informações sobre o OmniTiles e participar dos testes Beta clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 28 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, hvicentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.