Vídeos mostrando Render Real-Time do Corona

Os criadores do Corona publicaram dois vídeos para demonstrar a qualidade e a velocidade do Render interativo em tempo real nas Viewports do 3ds max, mesmo em cenas pesadas com centenas de objetos, uma delas tem 5.5 trilhões de Polys.

Veja abaixo os vídeos de demonstração da renderização Real-Time e interativa do Corona Render 1, que será lançado no mês que vem.
Além do Corona ser fácil de usar e enxuto, o sistema Real-Time oferece qualidade final igual do Render convencional, é interativo e super veloz, mesmo em cenas pesadas com centenas de objetos.

No primeiro teste um carro é instanciado 100 mil vezes usando o Corona Scatter Tool somando 147 bilhões de triângulos, no outro teste fazem mil instâncias de árvores com 1 milhão de polígonos cada uma e translucência nas folhas, por fim, no segundo vídeo mostram o render interativo numa cena com 5.5 trilhões de polígonos, claro que fica mais lento, mas continua interativo enquanto muitos renderizadores por GPU nem chegariam perto disso.

Note que a renderização em tempo real e interativa é feita por CPU e não por GPU, mas é mais veloz do que a grande maioria dos renderizadores por GPU.
Nos testes foi usado um computador com processador Intel Core i7-4930K com 6 núcleos e 32 GB de RAM.

Você pode ter mais informações sobre o Corona Render clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 27 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, tatorp01, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.