Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gabriel_ingels   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
cironey   Recife - AC
Renato   tucurui

Novidades do Nuke 9 e versão Free

O Nuke é um dos melhores compositores de vídeo do mundo e foi usado em diversos filmes, nesta semana a The Foundry divulgou algumas novidades do Nuke 9 e anunciou que haverá uma versão Free sem marca d\'água para estudo.

Veja abaixo os vídeos sobre o lançamento do Nuke 9 mostrando novidades como o Fipbook para Playback e o Kronos para aceleração por GPU, além de suporte para mais formatos 2D, melhorias no Planar Tracker, Vector Generator, Motion Blur e maior desempenho, principalmente com partículas e EXR.

Junto com o anúncio da versão 9, a The Foundry informou que lançará uma versão Free do Nuke 9, incluindo o NukeX, sem marca d\'água como a versão PLE, mas com limitação na resolução até HD e o arquivo salvo não pode ser lido na versão comercial.

Essa versão Free não pode ser usada para ensinar, para isso tem a licença educacional, o Nuke Free é para estudo pessoal e pesquisa.
O lançamento do Nuke 9 está previsto para o mês que vem.

Você pode ter mais informações sobre o Nuke clicando aqui.





















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 26 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.