Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
edusilveira   Araranguá-Sc
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
JOAQUIMm   angola - RJ
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
batboy   São Paulo - AC

Tutorial para criar Edge Map no Z-Brush

O artista José Alves da Silva publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no Z-Brush, onde ele explica uma técnica simples e prática para criar Edge Maps nos objetos, que são usados como máscara para texturizar e deformar as quinas.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando uma técnica simples e prática para criar Edge Maps no Z-Brush.
O mapa das Edges é usado como máscara nos materiais e/ou modificadores para criar desgastes e deformações nas quinas dos objetos.

Você pode estudar todos os recursos do Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 25 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, marcola, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, mastermax, Pedro Juliato, walle03, Abilio, tatorp01, Baldo, mario_3d_design, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.