Vídeo do AO Real-Time do Mental Ray

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o novo sistema de Ambient Occlusion progressivo Real-Time que estará na próxima versão do Mental Ray, no teste usaram um robô com 21 milhões de triângulos instanciado 1 milhão de vezes.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do novo sistema de Ambient Occlusion progressivo em tempo real que estará disponível na próxima versão do Mental Ray.

O Mental Ray já oferece AO Real-Time pela GPU, mas o sampleamento otimizado produz artefatos no início da suavização do Preview interativo, agora, o novo sistema com sampleamento progressivo impede os artefatos e exibe o sombreado correto desde o início.

Além desta melhoria, também aperfeiçoaram o Antialiasing e adicionaram suporte para instâncias, permitindo renderizar cenas com muita geometria pela GPU e interativamente.

No teste usaram um robô com 21 milhões de triângulos que foi instanciado um milhão de vezes e continuou interativo usando apenas uma placa de vídeo Quadro K6000.

Você pode ter mais informações sobre o AO Real-Time do Mental Ray clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 22 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, charles.chaves, Girleide, glauciapaiva, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.