Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
fefacabrera   São Paulo
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
RafaGama   São Paulo

After Effects 2015 tem Face Tracker

A Adobe revelou algumas das novidades do After Effects CC 2015, entre elas está um sistema para Tracking facial com Lip Sync, além de um Soft para animação de personagens 2D que pode usar os dados do Face Tracker e melhor Preview.

Veja abaixo os vídeos de demonstração das principais novidades do After Effects CC 2015, apesar da Adobe parecer que não se importa mais com o nome, pois não nomeou essa versão.

Entre as principais novidades está a melhora do Preview, que agora trabalha independente e permite que o usuário faça modificações atualizando o Preview dinamicamente, acabando com os antigos RAM e Standard Preview.
Mas uma das grandes novidades é o Face Tracker para captura de movimentos faciais, incluindo Lip Sync, porém, não deram informações sobre a possibilidade de exportar os dados para programas 3D, por enquanto apenas está claro que os dados podem ser usados com o Soft Character Animation, um novo programa Standalone que está integrado no After Effects para animação de personagens 2D.
Também ganhou melhor integração com o Creative Cloud recebendo um painel para listar os recursos disponíveis na Creative Cloud Library.

O After Effects só pode ser adquirido pelo sistema de Subscription e custa 20 dólares por mês, para mais informações clique aqui.

Você também pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 26 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.