Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Tutorial de DOF com a Physical Camera do Max 2016

O site The 3D Tutor publicou um breve vídeo tutorial sobre o 3ds max 2016, onde o autor explica como configurar a nova Physical Camera para produzir o efeito de Depht Of Field (desfocagem) corretamente e com realismo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar a Physical Camera do 3ds max 2016 para produzir o efeito de Depht Of Field (desfocagem) com realismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 28 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, hvicentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eber.Silva, Gabriel.C, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.