Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Andeciuala   Brasilia - DF
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Adelton   manaus - AM

Novo Plug-in para simulações físicas no 3ds max

O BulletFX é um novo Plug-in comercial que implanta o sistema de física Bullet no 3ds max, entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Plug-in BulletFX para o 3ds max, que implanta o sistema de física Bullet no programa.
Entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, aceleração por GPU, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.
A Alpha VFX informou que planeja adicionar Soft Bodie em breve e também conexão com o PhoenixFX para interação com fluidos.

O Plug-in custa 260 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.









Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1063, sendo 4 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Willmitnick, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.