Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HALTTEMBERG   fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Tutorial de metal iridescente no 3ds max

O 3Delight é um ótimo renderizador baseado no Renderman e possui uma versão gratuita para o 3ds max, neste vídeo tutorial o autor ensina a configurar material de metal temperado que produz efeito de iridescência pela oxidação.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar material de metal temperado com efeito de iridescência usando o Plug-in 3Delight no 3ds max.

O 3Delight é um ótimo renderizador baseado no Renderman e possui uma versão gratuita para o 3ds max que você pode baixar clicando aqui.
Apesar de estar escrito no Download que aceita até o 3ds max 2015, ele também aceita o Max 2016.

Entre os diversos recursos que o 3Delight oferece, ele permite modificar as luzes depois da renderização de forma interativa, conta com Render Real-Time inclusive no Active Shade do Max, exporta múltiplos canais em Deep EXR, tem suporte completo para AOVs e Massive, renderiza Motion Blur e DOF de forma integrada sem aumentar absurdamente o tempo de renderização, também renderiza Displacements com subdivisão infinita da superfície e não trava a interface do Max, aceita perfeitamente partículas e Hair and Fur, os materiais possibilitam gerar efeitos complexos facilmente como iridescência, Coated, translucência e SSS, ainda aceita os materiais do V-Ray para facilitar a migração das cenas.

O 3Delight foi utilizado em diversos filmes, para citar alguns: Robocop, Elysium, Happy Feet 2 e District 9.

Em seguida ao tutorial estão outros dois vídeos mostrando como renderizar simulação de Crowd criada no Massive e a qualidade da renderização do Hair And Fur usando o 3Delight no Max.





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 26 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.