Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arbarcelos   Porto Alegre
Mtatagiba   Brasil - SP
Luiz   São Paulo - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
Walk   Uberlândia - AC

Nova versão da Unreal tem Area Shadow

A Epic lançou a versão 4.9 da Unreal com diversas novidades, entre elas a opção de Area Shadow em luzes estacionárias, ArchVis Character Controls, melhor AO e Blend de animações, colisão de partículas na cena toda, entre outros.

Veja abaixo os vídeos demonstrando as novidades da Unreal 4.9, as principais são a opção de Area Shadow em luzes estacionárias, não é Area Light, mas emite sombra igual Area Light, ArchVis Character Controls para facilitar a configuração de passeios em maquete, melhor AO e Blend de animações para personagens, adicionando o recurso de Bone Driven Animation para controlar acessórios de acordo com o movimento de um Bone, além das partículas colidirem com toda a cena em vez de apenas na área visível.

Você pode ter mais informações clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 25 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.