Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
rabellogp   São Carlos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
sandrosp5   Brasil - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

Tutorial sobre o Voxel Solver do 3ds max 2016

A Autodesk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Skinning de personagens no 3ds max 2016 com Extension 1, onde o autor explica como usar o novo Geodesic Voxel Solver, que agiliza muito o processo fazendo o ajuste inicial automaticamente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como facilitar muito o processo de Skinning com o novo Geodesic Voxel Solver disponível no 3ds max 2016 com Extension 1.

Você pode estudar Rig e Skin de personagens com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 27 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, tatorp01, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.