Tutorial para destruir prédio com Max e After Effects

O site MassterFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com o 3ds max e After Effects, explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição e enquadrar com o objeto real gravado em vídeo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição no 3ds max e depois enquadrar perfeitamente com o objeto real gravado em vídeo usando o After Effects.
No tutorial o autor usa o Plug-in RayFire para transformar o objeto em Voxels, mas isso pode ser feito facilmente com o Particle Flow nativo do 3ds max, ainda é possível utilizar o próprio Mesh do objeto na destruição com o Particle Skinner em vez de apenas boxes (Voxels).

Você pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 22 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, nickatram, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.