Simulação de barco em lago com o Flex e PFlow

O Ragdoll Studio publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, agora ensinando a simular as ondulações num lago conforme o movimento de um barco usando o Flex, também explica como criar a espuma com o Particle Flow.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a simular as ondulações em um lago conforme o movimento de um barco usando o modificador Flex do 3ds max, também explica como criar a espuma com o Particle Flow e o uso do Point Cache para agilizar a exibição na Viewport e a renderização das partículas.

Você pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 14 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Gabriel.C, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Le_Andro, Jorge Henrique, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.