Nova versão do KeyShot para render interativo

O KeyShot é um programa para renderização interativa similar ao Bunkspeed, é mais indicado para objetos e visualização de produtos, pois não trabalha com o Iray igual o Bunkspeed, mas agora ganhou um Lighting Mode para interiores.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do KeyShot 6, programa para renderização interativa similar ao Bunkspeed, mas sem a integração com o Iray.

A principal novidade desta versão é o Lighting Mode para renderização de interiores, pois até agora ele era mais indicado para renderizar objetos.
Também ganhou um editor de materiais por Nodes, animação de materiais, salva em PSD Multi-layer e tem suporte para Python Scripting.

Você pode ter mais informações sobre o KeyShot clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 23 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.