Exemplo de simulação de partículas no MCG

O desenvolvedor Christopher Diggins, que participou da criação do sistema MCG do 3ds max, está oferecendo um teste que ele fez com o MCG mostrando conceitos avançados para simular partículas usando os recursos nativos dele.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do sistema de partículas criado inteiramente com os recursos nativos do sistema MCG do 3ds max.

Você pode baixar o MCG junto com arquivos de testes clicando aqui.

Para mais informações acesse a postagem do Christopher Diggins clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 24 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Starter, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.