Google Daydream VR e Plug-in para a Unreal

O Google lançou o Daydream, que é a evolução do Cardboard, sistema de visualização VR através de celulares. Agora a resposta é mais rápida, suave e com menos Blur. No mesmo dia a Epic lançou o Plug-in do Daydream para a Unreal Engine.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Google Daydream e do Plug-in para a Unreal Engine.

O Daydream é a evolução do Cardboard, sistema de visualização VR desenvolvido pelo Google que utiliza celulares comuns.
Porém, o Daydream não funciona em qualquer celular e o Google está trabalhando com as empresas de celulares para definir as especificações necessárias para usar o Daydream, que é baseado em novos recursos do Android N.
Os celulares compatíveis oferecem uma resposta mais rápida e acurada da posição da cabeça, é mais suave e minimiza o efeito de Blur.

No mesmo dia do lançamento do Daydream no Google I/O 2016, a Epic Games anunciou o Plug-in do Daydream para a Unreal Engine 4.12 que será lançada em Junho.

Você pode ter mais informações sobre o Daydream clicando aqui.

Para mais informações sobre o Plug-in da Unreal clique aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 27 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.