Tutorial para criar modificador Wave no MCG

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre personalização de ferramentas no 3ds max, onde ele explica como acessar e modificar vértices de uma geometria através do sistema MCG para criar um modificador Wave.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como acessar e modificar vértices de uma geometria 3D através do sistema MCG do 3ds max para criar um modificador Wave.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 23 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.