MCG para deformação de múltiplos objetos

O Deformbination é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite efetuar as deformações dos modificadores Taper, Bend, Stretch e Twist ao mesmo tempo e aceita controlar múltiplos objetos.

O Deformbination é um MCG gratuito inspirado no tutorial publicado pelo artista Martin Ashton, como divulgamos nas notícias desta semana e você pode acessar clicando aqui.

O artista Vu Nguyen combinou no Deformbination os recursos dos modificadores Taper, Bend, Stretch e Twist com base nos Compounds fornecidos nos MCGs do Martin Ashton, portanto, é necessário a instalação deles para poder usar o Deformbination.
A principal vantagem de fazer estas modificações usando MCGs em vez de modificadores é que o Gizmo dos MCGs são criados com Splines, assim, não possuem as mesmas restrições dos Gizmos convencionais, por exemplo, você pode animá-los através de um caminho, que é completamente impossível com Gizmos normais.
Outra grande vantagem dos modificadores criados com o MCG é que eles podem controlar múltiplos objetos ao mesmo tempo, como você pode ver no final do vídeo de demonstração abaixo.

Para baixar o MCG Deformbination clique aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 23 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, Junior, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, Daniel Monteiro, João Von Rondow, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.