Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Claudio   Manaus - AM
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

crishave   Brasil - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
Alison   fortaleza-ceara - CE

Novo sistema para composição de imagens

A Go Ghost criou um novo sistema para composição de imagens que vai além do Deep Compositing, pois permite guardar os Rays e Samples usados na renderização 3D e alterá-los na pós-produção para Relight, Matte, Normal, etc.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do novo sistema de composição Evotis apresentado pela Go Ghost, que permite guardar os Rays e Samples usados na renderização 3D e alterá-los na pós-produção para fazer Relight ou gerar mapas de Matte, Normal, AO, Z-Depth, entre outros, tudo dinamicamente.

Por enquanto o Plug-in funciona apenas com o Arnold e V-Ray no Maya, também está restrito ao Nuke para composição, mas a empresa pretende lançar para outros programas também.
Mas ainda é possível alterar as imagens gravadas no formato do Evotis através de um programa que eles criaram para trabalhar de forma independente, no final as imagens são salvas em EXR para serem usadas em qualquer compositor de vídeo.
O segundo vídeo abaixo mostra o programa para alterar as imagens do Evotis.

Você pode ter mais informações sobre o Evotis clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 23 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.