Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
renatoconti   Londrina - PR - AC
Fabio   Tubarão
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Bruno Souza   Brasília - DF

Tutorial sobre o Pixel Processor do Substance

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite criar materiais procedurais para vários programas, onde o autor ensina como trabalhar com a Node Pixel Processor para distorcer mapas e texturas.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar a Node Pixel Processor do Substance Designer para distorcer mapas e texturas.
O Substance Designer permite criar mapas, texturas e materiais procedurais para utilizar em diversos programas, entre eles o 3ds max.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 18 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Felipe França , Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99, mauriciovrc.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.