BulletFX 4 é praticamente o RealFlow do Max

A AlphaVFX lançou a versão 4 do BulletFx para o 3ds max, que foi totalmente reformulado e se transformou num RealFlow com Flip Solver para fluidos, Foam, interação de fluido com Cloth, FEM Solver, granulares, viscoelásticos, entre outros.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do BulletFX 4 para o 3ds max, que dentro de um ano saiu de uma simples implantação do sistema Bullet no 3ds max para se transformar num dos melhores Plug-ins de Multiphysics.

Totalmente reformulado, agora o BulletFX4 é praticamente um RealFlow no Max, ele conta com Flip Solver para simulação de fluidos com Foam, os fluidos interagem com todas as demais simulações que ele efetua, entre elas Cloth, Soft Body, FEM, granulares e viscoelásticos.

Junto com as mudanças na interface, o Plug-in ganhou um sistema de Nodes para facilitar a criação e o controle fino das simulações, também tem melhor integração com o V-Ray, aceitando renderizar diretamente os fluidos e Foam sem precisar exportar em OpenVDB.

Você pode ter mais informações sobre o BulletFX 4 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 22 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, D2_Unrio, Ronaldo Junior, JMDesign, Allen Anderson, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.