Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
elisalage   italia - Internacional
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

Palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8

A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.

A Pixologic descumpriu a promessa que fez para os usuários de Z-Brush em Janeiro, afirmando que o Z-Brush 4 R7 seria a última versão antes do tão esperado Z-Brush 5, porém, a empresa diz que precisou se empenhar na criação do Z-Brush Core, com lançamento previsto para o dia 14, e como adicionaram alguns recursos no Z-Brush Core que foram requisitados pelos usuários do Z-Brush, se viram na necessidade de lançar a versão R8 para disponibilizar estas novidades e ainda incluiram algumas novidades que eram exclusivas do Z-Brush 5.

Certamente a principal novidade é o suporte completo para Vector Displacement Map, que agora realmente pemite simular goivas reais de escultura nos Brushes, pois é como um Alpha 3D, é igual a esculpir com MultiMesh, ainda aceita mesclar os Alphas normais com o Vector Displacment, chamado de MultiAlpha.
Também ganhou Boolean Real-Time que funciona com qualquer Subdivision e com Insert MultiMesh, o Magnify Slider para controlar a intensidade dos Brushes no centro e nas bordas, recebeu Update no LazyMouse System para criar traços precisos e agora o Z-Brush tem Gizmos de transformação para mover, rotacionar e escalonar igual a qualquer programa 3D.

Junto com a aprensetação do Z-Brush 4 R8 a Pixologic lançou o Z-Brush Core, a versão mais simples do programa que custa apenas 150 dólares, contra 795 do Z-Brush completo.

Você pode ter mais informações sobre o Z-Brush Core clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo da palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8 ministrada no Z-Brush Summit 2016.

Aprenda o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Compre os cursos da 3D1 com 10% de desconto no Facebook clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 26 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, Osvaldo Arquiteto, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, João Von Rondow, Geraldo Nunes, charles.chaves, Roberto Movanni, JMDesign, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.