Lançamento do Maxwell Render 4

A Next Limit lançou o Maxwell Render 4, tanto o Standalone como os Plug-ins para vários programas 3D, incluindo 3ds max, Revit e Rhino, agora ele tem suporte para GPU CUDA e sistema de Relighting, mas só 1 Plug-in por programa 3D.

A Next Limit lançou o Maxwell Render 4 com seus Plug-ins de integração para vários programas 3D, entre eles o 3ds max, Revit e Rhino.

As principais novidades são o sistema de Relighting, chamado de Multilight, e o suporte para renderização por GPU utilizando placas de vídeo com tecnologia CUDA da Nvidia.
Por ser a primeira versão com renderização por GPU, não estão presentes todos os efeitos e recursos da versão por CPU, mas este não é o principal problema, antes o Maxwell era vendido com todos os seus Plug-ins de integração com os programas 3D e agora a Next Limit oferece apenas 1 Plug-in a escolha do usuário, se quiser o Plug-in para outro Soft tem que pagar e os usários reclamaram muito, então, na tentativa de acalmar os ânimos a empresa disse que vai oferecer 2 Plug-ins para quem fizer Upgrade de versões anteriores.

Você pode ter mais informações sobre o Maxwell 4 clicando aqui.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Maxwell 4.











Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 24 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, Fernando Cunha, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.