Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
new   Belo Horizonte - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
andre.csant   São Luís - MA - MA
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

MCG para deformar Mesh com outros Meshes

O Selection Passthru é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele cria deformações no Mesh em tempo real conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, incluindo pegadas no solo de Rig de personagem.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG Selection Passthru para o 3ds max.
 
O Selection Passthru permite criar deformações no Mesh conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, o efeito é em tempo real na Viewport, basta encostar um Mesh no outro para ver a deformação sendo produzida.
Ele também funciona com Rig de personagens, portanto, pode criar pegadas no solo e qualquer outra deformação a partir de estruturas hierárquicas.
 
Baixe o MCG Selection Passthru clicando aqui.
 
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 999, sendo nenhum membro e 999 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.