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Nova versão do Lucid Physics para o 3ds max

Resumo

O Lucid Physics é um Plug-in de Multi-physics que merecia ser integrado no 3ds max, pois permite a interação de vários tipos de simulações, a versão 1.4 incorporou o Flex 1.1, aceita infinitos Deforming SDF Meshes e suporta o Max 2018.

Tags: 3ds max,Animação,Física,Plug-ins

Notícia completa

No final de 2009 a Autodesk apresentou um projeto de reformulação do 3ds max, chamado Project Excalibur, que pretendia modernizar o programa e adicionar um sistema integrado de simulações físicas para poder animar interações entre Rigid Bodies, Soft Bodies, tecidos, Hair, partículas e fluidos, mas isso nunca chegou a acontecer.

O Plug-in Lucid Physics, da Ephere, faz justamente isso e certamente é a forma mais fácil e barata da Autodesk adicionar um sistema decente e moderno de simulações físicas no 3ds max, principalmente porque a Autodesk já possui uma ligação estreita com a Ephere, que é a desenvolvedora do Slate Material Editor.

Agora, a Ephere lançou a versão 1.4 do Lucid Physics incorporando o Flex 1.1, que permite utilizar qualquer tipo de GPU para realizar as simulações, enquanto que, antes só aceitava placas Nvidia, a atualização também possibilita a utilização de infinitos Deforming SDF Meshes, suporta o 3ds max 2018 e teve vários Bugs corrigidos.

Para mais informações sobre o Lucid Physics 1.4, clique aqui.

Você ainda pode ver as postagens sobre o Project Excalibur sem as imagens nos fóruns da Autodesk e do CG Society.

Acesse a postagem do Project Excalibur na Autodesk clicando aqui e também aqui.

Acesse a postagem do Project Excalibur no CG Society clicando aqui.





 
 

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