Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Heryi   brasil
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Minha 3d1

  • Ablanco  
  • Membro desde: 23/12/2008
  • Última visita em: 26/08/2020
  • Mensagens não vistas: 0
  • Posts desde a última visita: 22135
  • Pedidos de amizade: 0
  • Rank: Colaborador Aprendiz
  • Pontuação: 374
  • Suas postagens: 364
  • Visitas nas Galerias: 0
  • Visitas no Portfólio: 1188

Portfólio

Cidade: Rio de Jan - RJ

Especialidades: Sou formado em Sistemas de Informação, porém não atuo na área. Minha experiência profissional é essencialmente em área administrativa, financeira e de suporte à clientes externos e internos. Possuo conhecimento em vários aplicativos e softwares.

Como Supervisor de Atendimento e Analista Financeiro na Globex Utilidades, estive à frente de importantes equipes e pude implantar diversos processos de melhorias, o que resultou em melhor aproveitamento e otimização do tempo das atividades exercidas por estas equipes.

Pude promover o crescimento do desempenho de alguns profissionais agregando mais conhecimento e aplicando treinamento de ferramentas computacionais.

A experiência descrita em meu currículo, creio que será um diferencial e demonstrará de forma resumida minhas competências profissionais no decorrer de minha carreira até o momento e estou pronto para ampliá-las dentro do que me for proposto.

GLOBEX UTILIDADES SA. (Ponto Frio) Jun/2009 a Jun/2010
? Analista Financeiro
Análise e gerenciamento de dados referente ao uso de valores por parte das lojas de todo país. Conciliações bancárias, contas a receber / pagar e cobrança.
Identificação de problemas e aplicação de melhores soluções em processos de trabalho da equipe administrativa, levantamento de dados e geração de relatórios gerenciais.
Intermediação de conflitos e apuração de inconsistências em dados.

GLOBEX ADMINISTRAÇÃO DE CONSÓRCIOS LTDA. (Ponto Frio) Dez/1993 a Jun/2009
? Supervisor de Atendimento.
Coordenação e treinamento da equipe responsável pelo serviço de suporte às lojas e atendimento aos clientes do Ponto Frio.
Consultoria interna, auditoria interna de processos e interface entre áreas de TI, Jurídica, Financeira e outras na empresa.
Eleito e reeleito ouvidor da Globex Administração de Consórcios LTDA.

Rio de Jan - RJ

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 27 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.