Tutoriais - 3ds max avançado

Stretch Bones com MaxScript

O seguinte tutorial eu mostro como criar um script para Stretch/Squash bones usando MaxScript para futuros Rigs.

Este script é inspirado no Stretch Bones criado por Paul Neale para o CG Academy (Intermediate Rigging 4) e adaptado por mim com uma interface simples e fácil de usar.

Video e Downloads
http://www.hmelo.com/tutorial/stretchbones/stretchbones.html

Faça o login para poder comentar

hmelo Comentou em 13/10/2011 20:08 Ver comentário
Julio Cesar Comentou em 13/10/2011 18:19 Ver comentário
hmelo Comentou em 13/10/2011 13:40 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 22 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça, jotasoares, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.