Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Thunders32   Joinville - SC
Igor   Uberlândia - MG

Tutoriais - CAD / CAM

Elliptical Image Filtering no 3ds max

Fala pessoal, beleza?

Então, esses dias perguntei lá no forum se alguém sabia como resolver o problema de acumulação de pixels em superfícies muito paralelas a camera. Em outros softwares se usa o \"image filtering\" mas no max eu não sabia pois não é esse nome. O fato é que alguns colegas acreditaram que é um simples problema de AA e pode ser resolvido no mesmo. Até vai, mas aumenta muito o tempo de render e tem uma opção melhor. Então fiz esse video pra galera conhecer o \"piramydal\" e o \"summed area\" dos bitmaps que a gente importa. Como eles funciona em conjunto com o AA e com o filtro de render que vc tá usando. Quem quiser acrescentar coisas ou corrigir, fiquem à vontade. Vamos trocar info!

Espero que gostem do video!!
Abs.

Faça o login para poder comentar

stenionet Comentou em 26/04/2013 17:02 Ver comentário
new Comentou em 18/03/2013 14:14 Ver comentário
SargentoBombarda Comentou em 18/03/2013 07:05 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1074, sendo 17 membro(s) e 1057 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.